sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Delegacia da Mulher investiga denúncia de estupro no Regional

A Delegacia da Mulher investiga a denúncia de um possível estupro ocorrido dentro do Hospital Regional, em Sorocaba. O suspeito seria um enfermeiro, que teria violentado uma paciente de 22 anos. A vítima aguardava cirurgia para amputar uma das pernas por complicações causadas pela diabetes. Na delegacia, a moça contou que foi abusada na sexta-feira (30). Ela fez exame de corpo de delito na quinta (6), dia em que também fez a cirurgia para a retirada da perna.

Um inquérito de estupro de vulnerável foi aberto na Delegacia da Mulher. A delegada Jaqueline Lilian Barcelos Coutinho ouviu nesta sexta-feira (7) a sogra da vítima e uma enfermeira. A prisão temporária do acusado foi solicitada e aguarda decisão judicial, o que deverá acontecer somente na próxima semana. Por enquanto, o acusado continua em liberdade.

Essa notícia veiculada no Jornal Cruzeiro do Sul de Sorocaba, nos remete à uma reflexão sobre a mente humana de tão difícil entendimento.   Confesso que depois de quase vinte anos dedicados à Advocacia Criminal, deparei-me com muitos casos para com os quais não consigo imaginar motivação nem entender como poderiamos tratar os responsáveis.  

Não consigo enxergar um ser humano normal um sujeito que força alguém a com ele ter relações sexuais momentos antes de amputar uma perna.  O que dizer então daquele que pratica sexo com uma criança de tenra idade.  

Um dos homens que mais inspirou minha vida e Carreira, meu saudoso Abramo Rubens Cuter, ensinava que o sexo é tão maravilhoso, mas tão maravilhoso que Deus colocou nele a essência da vida. Mas o que dizer das bizarrices e desvios de comportamento como os exemplificados.   Mais, - O que fazer com tais seres humanos???

Colocá-los numa pútrida e fétida cadeia e fazê-los sofrer por algum tempo seria razoável???
Não Seria mera vingança???
Precisariam tais pessoas de tratamento???

Sou fávoravel à castração química e acompanhamento rigoroso no tratamento psicológico porque acredito que muito mais que criminosos, são pessoas DOENTES.

Se realmente se comprovar o contido nesta notícia, acredito que esse ser humano infeliz deve ser retirado do convivio social e tratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário